Misterioso Crush

Quer tentar
comigo ficar
ou só quer me enrolar
para o seu ego elevar?

Se só me ver rastejar aos teus pés você quer,
não conseguirá, pois rápido desapego,
mas se realmente me quiser como mulher,
não dissimule, pois eu não sou de ferro.

Acho que de namorar comigo ninguém gostaria
e falar demais contigo me iludiria
com a mísera, pequena e quase nula possibilidade
de ver no futuro você na minha realidade.

Até que você teve razão quando me disse para não ter
uma expectativa alta com seu jeito direto e discreto de falar
"Só somos amigos" sem querer me fazer sofrer...
Sua voz volta e meia na minha cabeça disso vem me lembrar...

Olha, se for amizade mesmo, eu espero que consiga
(e vou conseguir) controlar o que talvez eu sinta.
Mas se não for só amizade, por favor, diga sem compromisso nem culpa.
Prefiro ouvir a verdade. Só te peço, por favor: "Não me iluda".


Beatriz Nahas

wlodzimierz kuklinski (Europa, Polônia)







Poesia que lembra duas músicas: Maria Gadú - Linha tênue/ e RBD- Celestial.



Comentários