Não me Olhe Assim


Não me olhe assim,
senão eu jogo tudo pro ar.
Dá vontade de dizer: "volta para mim",
mas não quero mais te/me machucar...

Não me olhe assim,
pois meu corpo ainda não entende
o que a razão compreende
para te deixar longe de mim.

Não me olhe assim
porque às vezes até sinto ódio de mim
Por decidir terminar,
Mas as razões são importantes a considerar...

Não, por favor,
em nome do nosso Amor,
Não me provoque, senão não vou me controlar
porque sinto falta de alguém bom para amar...

Poesias feitas de coração aberto. Imagens escolhidas depois de fazer o poema. 
Para começar a poesia, tive a ajudazinha da música da Manu Gavassi chamada "Antes do Fim"


Comentários

olhar pra você é o mesmo que olhar flores no jardim.
eu olha sim,pois te olhar faz bem pra mim.
Raimundo nonato lisboa.