Um Calor



Um Calor
pelo amor
nas minhas costas quando me abraçava
tanto me emocionava.

Esse calor movia algo em mim com um toque qualquer.
Esse amor movia meu desejo de mulher.
Esse calor me fazia sentir acolhida
Nos seus abraços que me aquecia.

Ainda sinto um arrepio
como uma onda de frio
quando sussurrava em meu ouvido com uma voz grave aveludada:
"Te Amo, meu amor" e, em seguida, me beijava de forma apaixonada...
                                                                  /Completamente apaixonada...

Sinto saudade de ter um amor
que chega perto de mim com o seu calor
e com um jeito especial, me abraça e me encaixa em sua vida
me iludindo também com as mesmas fantasias e expectativas...

Por outro lado, gosto de estar sozinha
com meus sonhos crescendo.
Fazer a mim mesma companhia
nunca foi difícil e assim, vou vivendo.

Consigo viver sozinha bem,
mas com um carinhoso alguém
não negaria estar desfrutando de um amor
porque minhas costas sentem falta de Um Calor...

pintura: "FRESH MORNING AIR" - original oil painting on canvas, palette knife, Oil painting by Monika Luniak (Europa, Alemanha)

Comentários