Quero Ser


Foto abstrata de Josh Adamski

Quero ser uma poesia
Para poder tocar seu coração.

Quero ser uma melodia
Para te envolver numa paixão.

Quero ser o sol
Que toca em ti mesmo distante.

Quero ser um girassol
Que faz você sorrir radiante.

Me sinto como uma chuva que não pode cair
Ou como um dia sempre nublado.

Como uma amiga continua a insistir
Em me ver cada vez mais de lado.

Quero ser a música agora
Que acaricia outros ouvidos!

Me valorizarei indo embora
Evitando mais choros repetitivos.

A chuva e o sol se encontrarão
Num arco-íris no meu coração.

O encontro será no instante em que eu achar
Um amor forte o bastante para durar...

O arco-íris fará valer a dor
De cada passado amor...

O arco-íris iluminará mais a minha vida
Já por mim mesma bem iluminada e aquecida…


A poesia foi inspirada na música "Quisiera Ser" do RBD. Eu amo RBD. Meu blog não seria meu blog se não tivesse músicas do RBD. Tem várias poesias que já fiz inspirada nas músicas da banda por esse motivo. Quero ajudar a divulgar cada vez mais os seus sucessos.




Comentários