Tsunami

Filme O Impossível

Vejo diante dos meus olhos
O que parece ser um pesadelo
Arrastando consigo diversos destroços
uma onda gigantesca do medo.

É esta a realidade dos seres humanos!
Ao a evitarmos, até queremos ser insanos,
mas chega uma hora que precisamos ceder,
pois algumas coisas frustrantes podem vir a acontecer.

Não tenho controle para evitá-la.
Eu até deveria para ser chamada
de super-heroína,
mas eu apenas observei a ruína.

Em meus olhos,
vejo uma onda gigantesca de destroços
E percebo a interna e externa ruína
que me fazem sentir viva.

Me vi como eu sou naturalmente.
Me senti frustrada primeiramente
quando era consciente engolida
pela onda esmagadora da vida.

Mas depois percebi um outro lado
e me deparei com o meu eu de fato
que tem limites e é humanamente impotente
de evitar passar ondas gigantescas na minha frente...

Imagem do filme "Impossível"

Comentários

Sacha moser disse…
Esse filme é lindo e seu poema está bem realista,parabéns Bih! Que seus textos continuem cada vez mais belos e mais singelos,feliz 2021!