Vem com Tudo


Vem com tudo o amor 

que prova ser devasso

e me indica não ser escasso...


Vem com tudo o amor 

que me levanta o humor 

Como um drink de puro calor!


É o amor que me dá voltas e voltas 

na cabeça, na alma e no coração 

embriagados por essa paixão. 


Vem com tudo o amor 

que me faz viajar o mundo, 

me anima e me sacode num segundo...


Vem com tudo o amor 

que me faz levitar para outro planeta

não me fazendo sentir tão pequena...



Vem com tudo o amor... é... é o amor...

obs: Poesia inspirada na música "Es el amor" da Anahi em sua carreira solo. Fiz a poesia um pouco bêbada. Ela deu essa sensação talvez... É uma poesia que tentei ser descontraída e intensa como a letra da música. Esse poema me lembrou os meus primeiros que fazia sobre o amor mais inocentes e ingênuos kkk



Comentários

Olá, Beatriz! Muito Obrigado pela meiga visita e, venho aqui retribuir e degustar dessa riqueza poética! Seus versos lhe deixam uma marca tão intrigante e fascinante, parabéns! Querendo e ou podendo, volte ao http://poemasdalma.blogspot.com Será uma honra ter sua visita em nosso singelo blog! Bem, voltarei mais vezes... Obrigado pelo carinho, beijos e carpe diem! Sem mais, Czar D'alma - poeta.