Faísca

 

 

Vivencialmente,

Compreendi

o nosso amor 

como a água

passa pela corrente.


Não resistente.

Vivi e senti

nem amargurada pela dor 

nem apagada pela mágoa.

Fui só eu mesma resiliente. 


Procurei insistente.

Me permiti

mais segura do que for 

Do meu mundo à palavra 

que me vejo pertencente. 


Me olhei no todo vivencialmente

que então, te vi e em mim senti

um sentimento forte além do calor

como se fosse mágica

por notar o nosso presente. 


Essa faísca brota da alma simplesmente

ao ser contemplada aqui

com uma boa conversa repleta de amor, 

com um interesse de ver minha risada

e de descobrir em meu corpo o deleite. 


Me sinto sorridente

desde que me ouvi 

a tentar procurar um novo amor

Para somar em minha vida atribulada

com um olhar e sorriso que me aceite. 


Eu me vejo presente

pela sintonia entre eu e ti

numa espécie de louvor

quando inteira enlaçada

te vejo inteiro com um enfeite. 


Como magia e faísca, é esse enfeite 

de amor nascendo e crescendo que percebi

e desejo para mim com e sem pudor

Para que estando no todo enamorada 

me veja com você em minha mente,

quiçá futuramente, mas sobretudo, vivencialmente...

Comentários