Um Escolher...



Quero te sentir em mim...

Não é apenas um querer, dever ou poder...

Eu preciso te dizer assim 

que chegaria a ser um escolher...


Consciente do que posso oferecer, 

eu não me apequeno mais no mundo

para com minha própria companhia viver,

mas me agraciaria se fosse com você. 


Eu relutei para me sentir segura

para poder assumir um compromisso 

que comprometa o meu futuro, 

pois não me via tendo um nem por um segundo. 


Deprimida, eu não me via um dia feliz. 

Solitária, eu não me via acompanhada.

Precisei de um tempo para me conectar 

com o meu sol interno antes de alguém me aceitar. 


Com todos os sentimentos diversos que virão, 

não os julgo, os observo como partes do coração,

os aceito em sua significância para eu agir por mim

e por escolha própria, poder escolher alguém simplesmente assim. 


Ainda estou o conhecendo

e com o tempo mais vou percebendo 

o quanto é fácil sem mais depressão 

me imaginar ao lado como coração de um outro coração...

 

Antes de dormir, com o ouvido no braço, a batida do meu coração

continuo ouvindo mesmo na solidão

e pude notá-la vivencialmente em mim

para aceitar que escolho alguém do meu lado assim. 


Não é apenas um simples querer,

ou até dever ou poder... 

Eu olhei ao meu lado para você, 

e pude entender: é um escolher...

Comentários