Quero Saber










Quero saber sem me julgar como criança

de que não fomos uma simples aventura.

Quero me sentir mais segura

com toda a sua esperança

de vir a ver-me, meu coração balança,

mas como posso ter certeza

de que gostou de mim

e que não é coisa da minha cabeça

pensar em nós juntos assim?



Quero ouvir

e te sentir

como o amor que é adoçado

com o passar do tempo

e cada vez mais cultivado

com o passar de cada momento.



Senti em mim

esse fluir sincero dos nossos corações

como se viessem da sintonia de canções

e gostaria de ouvir o que sente por mim

e me pergunto se o que já viu já te afugentou


ou você nem está perto de dizer que se assustou...



Quero saber sem me julgar como criança.

São necessidades humanas...

Esse sumiço todo... é por quê?



Seus motivos parecem muito reais; só espero não serem pretextos.

Sinto esse medo porque quero te perguntar:

Depois de tudo o que viu,

posso confiar em você?

você realmente me aceita?

E poderia me amar?

Comentários