Sabor da sua Boca





Te encarei
No meio da balada
E me deparei
Com uma cilada
Em que me fascinei
Por sua mirada.


Te enfeiticei
Com o olhar
Pois precisei
Confessar
Que vivenciei
O paquerar.


Conversou
Brisa boa.
Se aproximou
Da minha boca.
Me beijou
Deixando doida.


Eu beijava
Outros lábios,
Falava e dançava
Com outros otários,
Mas seus lábios ansiava.


Neles numa profusão,
Eu pensava sem querer
Chamando a atenção
Que me atrevi a me ver
Intrigada por essa emoção.

Quando te revi, sorri
Mais com outro beijo,
num prazeroso momento, em que senti
Um conforto urgente sedento
De que fiquemos por aqui.

Comentários

Unknown disse…
Um momento único, um momento mágico. O Poder da sedução pelo olhar.
Gostei da poesia embalado.
Bellatrix disse…
Muito obrigada. Fico feliz pela visita. Quem é? Tô curiosa. Se quiser sanar minha curiosidade, por favor,... volte sempre q quiser. Um abraço
Lilian disse…
Muito bom, Beatriz. Sempre bem antenada com os temas e estilos diversos.