Revelação






Hoje você me olhou de um jeito intrigado
Com tanto desejo, alegria e ternura
Que me deixou sem graça e amando ao mesmo tempo
O quanto me fuzilava com os seus olhos e me levava para um outro lugar...
Quando eu te perguntei graciosamente o motivo,
Me disse que tinham muitos motivos que poderia revelar... 

O quanto amava o meu jeito ao explicar ou contar uma história.
Eu senti que brilhava enquanto contava
E o quanto igualmente em me ouvir se interessava. 

Me disse que me desejava como mulher
E o quanto não conseguia deixar mais de disfarçar
E de querer como homem me mostrar além de palavras, gestos e sinais, 
pois estaria disposto a passar noites comigo viscerais e transcendentais... 

Me disse o quanto gostava de mim como pessoa
Com meus ideais mais humanistas e naturalistas
E você dizia que conseguia se sentir mais autêntico
Para falar o que quisesse, mesmo que fosse com ou sem medo... 

Eu costumo te dizer como te aceito como pessoa também, 
Com todos os diversos humanos sentimentos...
Te admiro e te quero para mim
Tão inteiro e simplesmente assim
Para passarmos mais momentos viscerais e transcendentais lado a lado
Com o nosso coração enamorado e apaixonado... 

Me olhou hoje de um jeito que revela tanto sentimento, 
Tanta atitude e carinho verdadeiro
De me querer também para ti. 

E eu sinto no meu coração e no meu olhar o mesmo
Como uma ternura e o início de um amor de alma
Por realmente nos atentarmos um ao outro
E querermos cuidar como preciosos tesouros
Do que sentimos e do que necessitamos
Como da segurança que em um olhar tanto revelamos...

Comentários