Há Solidão




Como é ficar consigo mesmo? 

Como eu falo comigo 

Pode ter alguma relação 

No quanto eu me percebo e me concebo, 

com a tristeza ou a solidão ou a vergonha

 ou o amor ou a valentia ou a alegria.


Como é ficar sozinha? 

Tenho algum problema? 

Eu preciso me carregar ou me acompanhar? 

Eu nao sei o que preciso pelo que mandam os outros.

Eu só quero simplesmente ser 

Eu mesma...


Quero assumir a solidão intrínseca à minha individualidade 

Que é diferente da do outro,

Mas que também quer aprimorar minha linguagem e a consciência dos meus sentimentos 

Para me comunicar com mais clareza

E possibilitar uma conexão humana mais autêntica. 


Eu também quero um amor, pacientes, amigos e amigas

Que tentemos nos compreender em nossos mundos,

Inclusive eu mesma, sobretudo, 

Mesmo que numa hora possamos nos dizer:

- "Olha o que você está fazendo!"




Comentários