Recado Secreto a Você

 

Tenho um recado para você 

Para deixar no seu armário escondido 

Porque te acho tão bonita mas para quê? 

Se nunca me atrevi a dizer iludido. 


Passar um tempo com você é fácil 

Conversar por horas no celular ou no intervalo eu faço...

O que é difícil é evitar beijá-la 

Porque não quero assustá-la. 


Se me atrevo a te contar 

é por esse poema a lhe convidar

Que para minha boca se chegar a olhar 

É por também como eu a desejar. 


Mesmo assim, não quero que ache que quero tudo apressar 

Por não saber seu tempo esperar. 

Esperaria! Mas não nego que eu adoraria

Poder estar mais com você assim seria uma imensa alegria!

Comentários

Ana Bailune disse…
Bom dia, Beatriz!
Versos graciosos!
Bellatrix disse…
Obrigadaaaa, querida poetisa amiga!! Fico feliz com suas visitas na minha página!!! Um abraço de luz. Bj