Nuvens de Ouro

 



Flutuando sob as nuvens a sós

com esse persistente amor,

eu quero lutar para viver em nós

e que sobrevoemos a qualquer dor. 

 

Tão inevitavelmente apaixonada

voando no céu tão sublime e elevada, 

eu gostaria de continuar me sentindo amada 

e te amando pela minha vida encorajada. 

 

Confiança cada vez mais forte e real, 

conexão profunda entre mundos, 

atração calorosa, carnal e visceral

e uma vontade de passarmos o tempo juntos. 

 

Ontem, quando eu me estressei e saí do eixo bem a fundo, 

você pareceu me escutar, fazendo suposições a ti, com os olhos marejados e contrariados, 

mesmo que eu tenha tanto te julgado pelos meus medos que estavam descontrolados

supondo que talvez não queira estar comigo no futuro...

 

Quando saímos, me parou, me segurou pelos braços para um beijo com paixão e indignação,

para eu perceber que você estava sentindo e falando sem máscaras com o coração.

Mas querido, me desesperei pelo que espero que tenha sido um mal entendido.

E seu beijo intenso e furioso me mostrou que está sobre nós bem decidido.

 

Eu quero continuar me sentindo 

cada vez mais no nosso amor segura fluindo

como se eu fosse uma nuvem no céu branca 

e se, as vezes, me vejo escura, ainda que franca,

você está presente e respeita meu chorar como chuva 

e me espera eu me juntar a você para observar a Lua... 

 

E mesmo que você também tenha seus momentos

em que possa estar pairando sob ti nuvens com alegrias ou com lamentos, 

eu espero ver a Lua ou o Sol com você preparada para o que vier no final dos tempos

com esse amor presente que tanto nos acolhe por querermos o bem um do outro 

e por estarmos sob as nuvens flutuando juntos tão douradas como o ouro.

Comentários