Maior o Dano


Desabafo surrealista feito com base no manifesto surrealista de André Breton: escrever o pensamento que vier sem mudar nada. 


Para S. 

Estar com alguém que parece 

Estar apaixonado por ti, 

Mas não está 

É só um engano 

Que causa dano

Para os dois. 


É ainda maior o dano 

Prender a pessoa numa relação assim

Já que você não consegue estar inteira

E a pessoa precisa saber a verdade, 

Mesmo que dura e cruel, para os dois. 


Amizade é possível, até que ponto?

Espero que entenda meus limites. 

Até onde podemos ir já que existe, sim uma linha tênue

Entre o possível e o delicado.

Torço para ti, mas já renunciei, 

Embora agradeça por todo o afeto compartilhado e trocado sinceramente. 


Eu reconheço e agradeço, 

Mas já passou... 

É passado no passado. 

Perdi meu tempo sem querer assumir

Meus sentimentos e necessidades. 

Foi um carinho de amigo, um afeto, uma atração.

Estar apaixonada e amando é mais fundo, embora haja também muito carinho e atração. 

Eu precisei viver para saber. 

Demorei para entender, me desculpo, mas agora eu já sei. 


Lamento, mas não poderia viver numa máscara com você. 

Você merece mais e torço para isso!! 

Obrigada por toda a atenção nesse tempo. 

Vivemos uma história bonita, 

Mas agora realmente acabou... 

Um ciclo se encerra para outro ciclo se iniciar... 

É isso que desejo de coração para nós dois.


"Você sabe que existem várias formas de matar a pessoa que você ama. A forma mais lenta é nunca amá-la o suficiente..." (TAYLOR SWIFT- HIGH INFIDELITY) 


Comentários