O Sabor do Paraíso

 100+) paraíso | Tumblr | Scenery, Places to go, Beautiful places



Ela me deu motivos suficientes
Diante do breu de não saber o que escrever exatamente
Pra escrever uma poesia de amor
Em louvor ao seu sabor.

Ela me deu frescor a meu paladar
Por sem defesas derretida me deixar
Por ser tão robusta e nutritiva além dos meus sentidos
Que me deixa convidada a agradecer a seus benefícios.

Seja na churrasqueira seja no forno com molho e queijo,
Ela pareceu dar em meu ser um beijo com carinho e desejo
Ao comer vivenciando a entrega de corpo e alma
A quem fez me manter íntegra e calma.

Seja a parmegiana seja na pizza com parmesão,
Ela pareceu dar um aperto no meu coração
Que sentiu meu corpo curtir o deleite em minha mente
E imaginar que só a natureza poderia dar esse presente.

Ela é o sabor do paraíso.
Ela é tudo o que eu preciso.
Enfim, vai brotando um sorriso
Ao eu aceitar o seu colo num riso.

É engraçado por ser um legume
Que me transportou sem costume
A um lugar único e singular da berinjela
Em que estávamos a sós somente eu e ela.

Comentários