Meus Sonhos

Photo by Alexandros Nicolopoulos on Unsplash
Quero sentir
a força
aqui dentro.
Quero desvendar
a correnteza
do desejo,
Escutar
o medo,
Viver
o sentimento.

Por isso, digo
o que sinto.

Quero sentir
o meu corpo!
Quero me entregar
aos meus sonhos!
Quero mostrar
o que sinto
aqui dentro!
Quero encontrar
o meu mundo
em meus olhos!
Quero acreditar
no futuro
por um momento!

Quero ver
o medo
se desfazendo.
Quero ouvir
Photo by Anastasia Vityukova on Unsplash
a voz de dentro...
libertar
o medo...
viver
o momento.

Por isso, insisto
no que sinto.

Quero sentir
o meu corpo!
Quero me entregar
aos meus sonhos!
Quero mostrar
o que sinto
aqui dentro!
Quero encontrar
o meu mundo
em meus olhos!
Quero acreditar
no futuro,
no meu rumo...

Quero ganhar
asas pra voar,
me encontrar
e poder cantar
em qualquer lugar!

Quero sentir meu mundo
E confiar em meus sonhos...



áudio dessa música: https://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/86367
Link para ouvir as músicas minhas já prontas:
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/voz/index.php

deposit photos

Comentários